quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!!

Olá!!!

Hoje venho antecipadamente desejar a todos um Feliz Ano Novo, que consigamos colocar em prática todos os nossos objetivos, e que principalmente consigamos ser melhores no próximo ano.

Deixo esta mensagem a todos,pois achei ela simples, objetiva e direta.

A todos um ótimo 2011!!!!



Todo mundo sempre costuma repetir:
"Ano-novo, vida nova".
Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?

Se no ano que passou,
você não conseguiu atingir suas metas,
concretizar sonhos, acumulou mágoas
e não superou desafios inesperados,
agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.

É importante captar mensagens externas e não esquecer de olhar para dentro de si porque o caminho para uma vida nova passa, impreterivelmente, por nosso universo interior.

A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar. Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você.

A ajuda pode, sim, vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação atual.

Em primeiro lugar, questione com honestidade:

"Eu realmente quero mudar minha vida?"

Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o ano-novo está aí.
Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar.

O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor.

E, não esqueça, o mundo ao seu redor apenas reflete o que você é.

Feliz Ano Novo!!!
                                                                                        (autor desconhecido)


Mil beijos

To zarpando de sampa, to de volta dia 03/01 bjus

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

De pernas pro ar (assisti o filme)

Meninas, fui ontem no cinema assistir De pernar pro ar como eu ja tinha comentado aqui.
Vou colocar agora os meus comentários ok.

O filme é leve, engraçado e divertido, Ingrid Guimarães esta perfeita suas caras e bocas tiram gargalhadas de qualquer um. Tem umas sacadas legais e trabalha de forma interessante e engraçada os produtos de sexshop.
A linguagem do filme é bem tranquila e em nenhum momento vulgar ou apelativa, mesmo assim não é legal assistir com a criançada ja que aborda produtos de sexshop e desejos sexuais.
Eu recomento este filme para todos que quiserem dar boas gargalhadas.
Ah, tabmém da um puxãozinho de orelha em nós mulheres que muitas vezes pensamos em trabalho,trabalho e trabalho.
Enfim, uma ótima comédia!!!! Vale a pena conferir

"...Se o coelho me mandasse flores, casava com ele hoje mesmo..." rssss

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Chegou o Natal



Quando eu era pequena adorava essa semana que antecede o natal.Não tinha passeio melhor que ir a missa da catedral a noite com minha mãe, eu simplesmente amava ver a cidade toda iluminada, as pessoas cheias de sacolas, o Papai Noel que ficava na Braguinha(uma rua central de Sorocaba-SP) distribuindo balas e falando pra gente se comportar bem.
Os cartões de natal que os ambulantes vendiam, e que eu queria abrir  um por um para ver a figura de dentro e alguns anos mais tarde queria ler todos eles....(minha mãe queria me matar por isso)
As lojas “Gloria” que ficava toda enfeitada e cheia de gente, eu sinceramente adorava as lojas “Gloria” na frente da loja tinha uma banca de balas que eles vendiam por kg, e as crianças podiam chupar enquanto estivessem com os pais na loja rs. Quantas bonecas minha mãe comprou nesta loja, tudo por causa das balas rsss Eu até chorei quando a loja fechou!!!(sensível desde pequena hahaha)

E a missa do Galo? Gente aquilo para mim era quase um evento, colocava roupa e sapatos novos, minha mãe arrumava meus cabelos com cachinhos e lá íamos nós três (eu, papai e mamãe), meus pais sempre foram muito católicos e acredito que por isso eles sempre me disseram que Papai Noel não trazia presentes na noite de natal e sim bons sonhos e boas coisas que aconteceriam durante todo o ano que iria começar.
Meus presentes sempre chegavam antes do natal, não sei quem era mais ansiosa eu ou minha mãe, ela ficava tão feliz quando eu abria o pacote e eu não entendia por que ela estava feliz já que o presente era meu (hoje eu entendo isso direitinho).
Os natais la em casa eram sempre muito simples, ceia começamos a fazer depois que eu cresci por que para os meus pais a tradição é o almoço de natal e não a ceia. A noite de Natal era o único dia que eu não tinha hora para dormir, e eu ficava pregada na frente da TV assisti a quase todos os especiais de natal da Xuxa e da TV globo, ia pra cama quando meus olhos não agüentavam mais ficar abertos, todo ano era a mesma coisa...é bateu uma saudade de tudo isso...

Com o passar dos anos, os Natais vão mudando e as perspectivas também.O fato é que no Natal nos permitimos recordar de todos os outros natais, nos permitimos ser melhores e olhamos para o nosso interior. É chegado o momento da reflexão, o momento de estar mais perto de Deus e de olhar o mundo com os olhos daquela criança que fica guardadinha dentro da gente o ano todo.

Este ano, minha criança interna de natal chegou atrasada.Acho que ela estava meio ocupada com as balas da antiga e querida Lojas “Gloria” rsss

O fato é que, apenas ontem senti o natal despertar em mim, senti a minha criança chegar.
 Eu que adoro Natal, neste ano devido a minha incrível convicção de que sou um polvo e que posso fazer mil coisas ao mesmo tempo, percebi que não curti os dias que antecedem o Natal.Estava tão preocupa com o trabalho, a faculdade, a casa, as contas para pagar, os cachorros e todos os outros assuntos nos quais me envolvi que só ontem me dei conta que o Natal chegou.

Agora quero aproveitar esses poucos dias que antecedem o natal, e compartilhar com vocês meu sentimentos de paz e alegria.

Quero desejar a todos um Natal repleto de boas coisas, e que a criança de vocês atuem predominantemente neste natal e faça como que todos enxerguem o verdadeiro sentido do Natal.

Feliz Natal!!!!


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Orgulho de ser sua fã

Oi genteeee

Hoje vou falar de uma pessoa que além de admirar muiiito, eu amo de paixão.
É povo vou falar de Ivete, pela primeira vez no blog e com muito orgulho de ser  sua Fã.
(sai com cara de bolacha, mas valeu..)


Como todos sabem, Ivete gravou um DVD no Madison Square Garden, o mesmo foi transmitido no último domingo pelo canal Multishow e as vendas tiveram inicio ontem em todas as lojas do Brasil e Portugal, Argentina acredito que seja dia 10 (informação não oficial).
Bom, eu como fã comprei a minha caixinha com a edição especial ontem, na caixinha vem o CD e o DVD e um encarte com fotos do show (esta lindo).
(esta é a capa do DVD/CD)

O DVD esta recheados de momentos especiais, ela inicia o show com a musica Brasileiro, muita luz e efeitos de iluminação visual. Relembra sucessos antigos como Flores, Me Abraça, Eternamente,Tá Tudo Bem,Pegue e Eva.

Um dos momentos mais emocionantes para a cantora é quando ela inicia a música Me Abraça que vem com um arranjo novo, o platéia em coro começa a cantar. Ela se emociona, agradece ao carinho do publico, chora e depois retorna a música que novamente é cantada em coro por todos que estão no local.

(...Seguindo os seus passos aonde quer que vá, Me abraça,me beija...)

Os convidados especiais para o show foram: Juanes,Seu Jorge,Nelly Furtado, Diego Torres e Dave Mathews.
Ao final do show, ela sai do palco “voando” com balões.



Ainda, não vi os extras do DVD, mas quem foi ao show disse que ela retornou ao palco e ainda cantou para o publico por quase uma hora e meia e chamou ao palco outros cantores que estavam na platéia para cantarem seus sucessos no placo, foi algo como um mini carnaval de Salvador, ao palco subiram: Netinho cantando “Mila”, Margarete Menezes que cantou “Dandaluanda” e Seu Jorge cantando “Burguesinha”.

Ivete, esta radiante com a repercussão de seu trabalho, afinal apenas na pré venda os CDS e DVDS já somavam mais de 300.000 cópias vendidas.


Ontem, as 21:30h ela entrou ao Vivo para agradecer aos fãs por mais este trabalho,  respondeu a perguntas, mandou beijos, falou na novela e do casseta e planeta que estava passando na TV enquanto ela falava com o povo.

Bom, pessoas é isso!

Termino meu post por aqui, e quem quiser conferir o trabalho da cantora ou ouvir algumas das músicas do DVD entrem no site: http://www.ivetesangalo.com/ ou comprem o DVD/CD original no intuito de ajudarmos no combate a pirataria.
Bjinhos
(Cara de bolacha de novo kkk, tem coisa que não da pra mudar né rss)