segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saudades....

Bom dia,

Hoje venho ao blog tomada por uma imensa tristeza. Algumas pessoas sabem que nas ultimas semanas as coisas estavam meio conturbadas, uma querida amiga estava internada e nós amigos estávamos nos revezando para dar apoio a ela e a família.
Eu era quem estava mais próxima, o hospital é perto do meu local de trabalho e isso fez com que eu pudesse estar mais presente.
Bom, sexta-feira por volta das 15:00hs recebi uma ligação e fui direto ao hospital, acompanhei os últimos momentos de vida da nossa querida Frida, em seguida chegou um outro amigo e eu tive que sair da UTI cerca de 30 minutos depois ela partiu deste plano. Partiu cercada por pessoas que a amaram e a amam muito, isso de certa forma me conforta pois, sei que ela estava rodeada de amor como sempre foi.
Não mais, poderei ver os olhinhos azuis que nos cativavam a todo instante, não mais poderei ouvi-la, nem ver seu sorriso doce e carinhoso. Mas poderei guardar em meu coração e em minha memória todos os bons momentos que passei ao seu lado.
Frida, você foi sem duvida a pessoa mais doce que conheci, não havia quem ao te conhecer não se encantasse com seu jeitinho todo fofo de  ser.Você foi e é sem duvida uma pessoa que como disse a Mandia veio para ser nosso anjinho, cumpriu seu papel e terminou sua jornada neste plano rodeada de amigos e pessoas que muito a amavam assim como eu.

Hoje alem da dor que é inevitável, fica em meu coração a saudade de uma pessoa que fez a diferença para mim, e que era e é para mim um exemplo. Frida obrigada por ter passado pela minha vida e ter permitido que eu fizesse parte da sua.
Nossas festas e encontros em Bragança jamais serão os mesmos, mas tenha certeza de que você estará em nossos corações sempre.

Amigas blogueiras, esta semana não postarei sobre a dieta coletiva pois, devido a todos os acontecimentos não sei como estou. A blogagem coletiva dos esmaltes não tive como participar nas ultimas semanas, mas semana que vem volto a postar as fotinhos.

Um beijo a todas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva - 8ª Postagem

Amores da minha vida, estou muito feliz com o resultado dessa semana.Bom eu consegui eliminar do corpinho 2,400kg e do incio da nossa dieta até aqui ja se foram 4,400kg já diminui o numero da calça jeans e uma calça social guardada a tempos no guardaroupa ja esta entrando de novo.
Se eu estou feliz?Claro que estou, entendi que o importante é mudar um pouquinho por vez e não o tempo em que isso vai acontecer.

Peguei firme na caminhada, estou indo sózinha e por incrivel que pareça não estou ficando desanimada. Semana passada só faltei dois dias da caminhada, um por que dormi fora de casa e o outro por que cheguei muito tarde e não me deixaram sair pra fazer caminhada rs...

Olha, quero agradecer a vocês todas que estão participando desta dieta coletiva, leio todas as postagens e isso me deixa animada a continuar a não deixar a peteca cair.Se estou conseguindo atingir meu objetivo devo isso a todas vocês. Obrigada do fundo do meu coração!

Mil beijos meninas e até semana que vem

Boa sorte e disciplina a todas nós

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva - 7ª Postagem

Olá queridas tudo bem com vocês? Como foi a semaninha? Ja passei em alguns blogs e fiquei muito feliz com que por lá eu vi.

Bom amores, eu continuo com a vida conturbada...todas as mudanças que aconteceram aqui no trabalho na ultima semana me deixaram mais atrapalhada que o normal...
Minha semana foi uma mistura de tristeza por ter que deixar um ótimo profissional e amigo querido paritr e felicidade por ele ter tido uma boa oportunidade dentro da nossa empresa...Com a saida dele, eu to tendo que trabalhar por dois, sem ganhar o salario dos dois é claroooo rss e isso bagunçou toda minha vidinha então, semana passada tive dia de almoçar um lanche natural rapido por que não deu pra sair, tive dia de chegar muito tarde em casa e comer alguma coisa só pra dizer que comi e assim por diante, resultado. Bom, nenhuma grama a menos e ainda estava no perido de TPM não preciso dizer que ver uma folha cair no chão ja me fazia chorar né...

Bom, ja estou me reestabelecendo e organizando a vida novamente.Hoje volto a atividade fisica e alimentação com hora marcada como sempre, dormir as minhas tão sonhadas 8 horas ainda vai ficar de lado por alguns dias. Mas aos poucos vamos nos acertando né.

Meninas, devo visitas aos blogs amigos mas como disse esta praticamente impossivel um minuto de sossego na net rss, mas tenho que em breve o vento volte a soprar por lado certo e eu consiga ter uma vida normal de novo e ai assim irei visitar todas vocês, tenho lido um post aqui outro ali rapidinho em momentos que da uma pausa, ate tentei deixar uns comentários mas é começar a escrever para ter que atender alguem ou ver alguma coisa ai ja viu...

Esse post comecei a escrever as 08:00hs e só agora aas 10:35 estou conseguindo terminar, então peço desculpas pelos erros de portugues que vcs encontrem neste post.

Um super beijo a todas, sorte e disciplina para  a semana que se inicia.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Blogagem Coletiva de esmaltes - Esmalte Uva

Olá meninas,

Essa semana vamos ficar todas em tons de Uva, eu escolhi o própio Uva da linha Guga e gostei do resultado.

Meninas peço desculpas pela qualidade da foto, estou correndo muito e não tive tempo de tirar uma foto descente, tive que recorrer ao notbook para fazer a foto ja que tirei ela agorinha msm aqui no trabalho.
Espero que gostem.

Bjinhos e bom final de semana

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva - 6ª Postagem

Olá meninas, tudo bem por ai?

Muitos kilinhos ja mandandos para o espaço?

Meninas, apesar de alguns fatos tristes que marcaram meu fim de semana estou contente com meu desempenho e minhas atitudes que visivelmente estão super conscientes.

Bom, esse final de semana fui p/ Sorocaba (familia), consegui comer de tudo um pouquinho e de forma muito equilibrada, não deixei de comer o macarrão, o arroz e o feijão da mamys, mas fiz questão de comer muita salada antes e para essas comidinhas que não resisto pq é da mamãe deixei um espaço bem pequenininho ;)
Sabado a noite teve churras na casa da minha irmã, outra prova de que determinação é tudo na vida de um ser rss, comi muita saladinha, dispensei o pão que meu cunhado faz e eu A-DO-RO e dei preferencia ao frango ao invés da carne.
Ontem teve massa em casa, de novo muita saladinha antes e só um pouquinho da delicia que estava a minha frente.

A semana toda foi bem regulada, comi muita salada, peixe, frango e em alguns dias carne. Quarta-feira tive um mal estar em casa enquanto preparava o jantar. Gente achei que ia morrer, tinha certesa que era infarto.Vai podem rir da boba aqui, foi apenas uma queda de pressão, mas diante do que senti posso dizer que foi horrivel e que não quero mais sentir isso não ;)

Contudo eliminei da minha vida e do meu copinho 1 kg essa semana, ah lembram da história de dormir 8 horas por noite, salvo alguns dias  que por força maior dormi apenas 6 ou 7 horas consegui fazer o teste e posso dizer que para mim dormir ajuda a emagrecer sim. Essa é a primeira semana que consigo emagrecer 1kg.

Por hoje é só, boa sorte para todas nós e até semana que vem!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte Laranja

Bom dia!!!!

Meninas, ja estou laranjinha rsss, ou quase laranjinha kkkk
Bom essa semana usei os esmaltes: Impala: Orange + Colorama:Coral resultado fotinho abaixo:
Escolhi o fundo do Festival de Verão que começou ontem em Salvador e que hoje tem Ivete Sangalo homenagenado o SOL.(eu queria muiiiito estar lá em Salvador )

Viram como estou melhorando com as fotos? rs to quase ficando profissa igual a Giu rsss

Bjos meninas e que venha o tom de Uva na próxima semana!

Ah, vi na manicure uns tons de Nude puxando para o marron claro lindos estou louca pra passar, o que vocês acham? Da para encaixar na programação das cores?

Um beijo