sexta-feira, 20 de maio de 2011

Boas noticias

Hello!

Bom, como disse no post anterior da Dieta Coletiva essa semana aconteceu muiiiiita coisa, e quero compartilhar as boas que foram graças a Deus a maioria delas ;)

Bom, vou começar por minha cachorrinha mais velha a Brenda, cerca de um mês ela foi pular do sofá e rompeu o ligamento entre a pata e o ombro. Para consertar o estraga ela teria que fazer uma cirurgia e colocar um pino simples? Não, ai foi que começou o "perrengue"! Já na mesa de cirurgia ela teve uma crise de engasgos e espirros, a vet então suspeitou de uma possível água no pulmão então, levamos a bonitinha para fazer um raio x e a vet estava certa, ela realmente tinha água no pulmão e sendo assim teria que tratar primeiro para depois operar.Fizemos o tratamento e segunda-feira dessa semana la fomos nós de novo para a cirurgia, tudo correu bem durante a cirurgia, MAS (sinto arrepios quando alguem me diz: "tudo esta bem, Mas...." isso significa que algo de errado deu) continuando, mas quando a vet terminou tudo e foi volta-la da anestesia ela teve uma crise alérgica, a glote fechou e ela ficou toda inchada...então a vet teve que colocar ela no oxigênio por que ela não conseguia mais respirar...(Não preciso dizer que quando recebi a noticia quase morri de tanto chorar né?)
A Vet passou a noite com ela, e ela ficou 3 horas no oxigênio depois voltou a respirar sozinha. Deixou aqui meus agradecimentos a Drª Renata do PS Animal de SBC que cuidou da minha pequena com muito carinho e dedicação (ela passou a noite toda no consultório com a pequena e lá não funciona 24hs).
Bom, depois de todos esses cuidados, minha pequena voltou para casa bem e toda enfaixada (depois vou por um foto dela enfaixada para vocês verem que dó)
Então, essa foi a primeira coisa boa da semana, apesar das complicações minha filhota ja esta em casa e bem!
Olhem ai minha pequena:

Bom, para não gerar ciúmes na familia vou colocar fotinho dos meus outros 2 filhotes, assim vcs conhecem meus amores:

                                                                 Brenda, Enzo e Kiara

E não poderia deixar de lembrar dos meus dois amores, que infelizmente hoje não estão mais aqui conosco...minhas duas estrelinhas:
                                                                 Bartholomeu (Bartho)
                                                                       E a Tuca 

Bom, agora vamos as outras boas noticias
Comentei aqui no blog, mas depois acabei excluindo o post por que foi um momento desabafo e eu estava muito mal no dia que postei e acabei escrevendo tudo o que sentia e ficou muito triste aquele post, nem todo mundo viu, mas para quem viu o post sobre a possibilidade de eu ter Hepatite C, eu fiz os exames e todos deram negativos eu não tenho! Estou muito,muito feliz com isso e aprendi muita coisa a respeito da doença (gente eu tive que esperar 15 dias para saber se tinha ou não, então li muito a respeito) Bom, uma das formas de se contrair a doença é na manicure, portanto meninas deixo aqui o alerta: Levem seus kits de unha: alicate de cutículas, lixa, espátula e se possível até mesmo o esmalte, a estudos que dizem que o vírus pode sobreviver até mesmo no esmalte. Para saber mais a respeito passem neste blog: Animando-C lá tem muitas informações que valem a pena a gente saber.

Próxima coisa boa: Estou com emprego garantido por mais 5 anos rs. Vou explicar, a empresa que trabalho presta serviço em um órgão publico/privado, o que isso quer dizer? Bom, depois de 5 anos aqui não podemos simplesmente renovar o contrato, temos que participar do processo de licitação, onde vence quem tiver o menor preço. A licitação foi ontem, e a empresa que eu trabalho conseguiu dar o menor preço e com isso ficamos por aqui mais 3 anos e depois mais 2 com a prorrogação do contrato permitida por lei.
Vou ter muito trabalho nos próximos meses, por que vamos trocar todo o maquinário, vou ter que contratar gente e treinar esse pessoal. Vai ser uma loucura, porém eu estou SUPER FELIZ por que gosto de trabalhar neste cliente e estava com receio de ir para outro lugar muito complexo rs

Viram por que o titulo da postagem tinha que ser "Boas Noticias"? Graças a Deus, estou recebendo muitas coisas boas e agradeço a ELE por isso.

Bom, agora vou indo! um super beijo e bom final de semana

P.S.me desculpem se aparecerem erros de português, escrevi rapidinho e hj não vai dar tempo de reler para achar os erros..bj


Dieta Coletiva - 20ª Semana

Bom dia meu povo

Tudo bem por ai?

Estou atrasadissíma com esta postagem, mas essa semana aconteceu tanta coisa....que não tive tempo de passar por aqui. Bom, vamos ao que interessa né?

Essa semana consegui tirar mais 500gr do meu corpinho kkk

Estou feliz por que não tenho conseguido fazer a atividade física, e mesmo só com a alimentação a balança voltou a dar o ar da graça, lembram como fiquei estacionada um tempão? Pois é, ao que parece as coisas voltam ao lugar e a balança voltou ser minha amiga ;)

Bom meninas, desejo a vocês um ótimo final de semana

Mil beijos

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dieta Coletiva - 19ª Semana

Bom dia queridas e queridos

Hoje  a balança estava muito contente com a vida e resolveu depois de um tenebroso mês, mostrar outro numero que não fosse o mesmo de todos os últimos dias.
É minha gente, 600 gramas a menos nessa semana...Pouco? Pode ate ser, mas levando em consideração que fiquei mais de um mês sem eliminar e nem ganhar nada, acho que esto no lucro né e quem sabe agora não volto a eliminar peso semanalmente como antes...

Minha meta dessa semana é chegar nos meus primeiros 10 kilos, estou tentando isso desde o final de março... e acredito que agora essas 900 gramas que faltam para atingir minha primeira meta, eu consiga mandar para o espaço essa semana.

Boa semana a todas e perseverança sempre

Bjokas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dieta Coletiva - 18ª Semana

Bom diaaaaaaaaaa

Bom, minha ultima semana foi como as demais sem nenhuma novidade, alias esse mês de abril eu fui relapsa com minha dieta, não comi os lanchinhos intermediários, bebi pouco água, fiz pouca atividade física e neste final de semana enfiei os dois pés na jaca, resultado? Fecho o mês de abril com 1kg a mais é mole? Mas foram minhas escolhas que me levaram a isso, então não vou chorar o leite derramado não é mesmo?

Hoje começamos um novo mês, e eu ja vim toda equipada para o trabalho, lanchinhos, água e ja marquei minha atividade física para hoje a noite e volto aos trilhos, dessa vez sem promessas e sim atitudes.

Um beijo a todas e uma ótima semana.

domingo, 1 de maio de 2011

Formatura - Eu conseguiiiii

Oi gente,

Ontem foi um dia muito especial para mim e para todo o povo da minha turma, foi nossa formatura. Agora eu sou Técnologa em Gestão de Tecnologia da Informação olha só que chique rs
Abaixo separei algumas fotos de pessoas especiais para compartilhar com vocês, infelizmente mamãe e papai não puderam estar presentes devido a probleminhas de saúde, mas com certeza em coração eles estavam lá.
Vamos as fotos então né:

Euzinha com o Xicão ao fundo rs
Liliam, pessoa mais que especial. Companheira em todos os momentos, sejam bons ou ruins. Se não fosse você ali me empurrando, incentivando, pegando no meu pé por causa da minha mania terrível de deixar tudo para a última hora, concerteza eu não teria chegado ao fim deste curso. Obrigada por tudo em especial por ter ido comigo ontem até a praça da sé arrumar o anel que minha mãe me deu e que queria tanto que eu usasse ontem, conseguimos mais uma vez. Te amo por tudo que você é e representa na minha vida.Obrigada!

Francisco, eu e meu irmão Eliseu
Xico 50% do meu diploma é seu, afinal o que seria de mim sem sua ajuda nos trabalhos, sua infinita paciência com meu projeto interdisciplinar e com os meus "pits" por causa do computador que resolvia não funcionar ou da impressora que não queria imprimir ou do povo que não mandava as partes do trabalho formatada...Enfim, obrigada meu querido você como sempre meu parceirinho de todas as horas. Te amo Xicão Obrigada! 
Paulinha, amiga que ganhei com a Faculdade.Pessoa linda e muito especial, conseguimos amiga!
O quarteto fantástico: Ana Paula, Eu, Robson e Tati. Passamos por cada uma, e o projeto?Robson o arquivo ta desformatado rs, Paula assina a lista que vou chegar atrasada, Tati fica quieta que o Marcelo vai ver que a gente ta colando rss Foi muito bom ter passado esse tempo com vocês, espero que o tempo não consiga nos afastar.

Marcelo Jardim não ia faltar aqui né, quantas risadas você nos proporcionou com seus comentários? Muiiiitas, pessoa alegre por natureza.
Nossos tutores! Marcelo obrigada pela força no projeto e pela paciência com nossa turma, você sem dúvida foi de grande importância para todos nós.
Gente essa foto é para mostrar o anel, depois vou tirar uma foto dele e post aqui ok, a história deste é anel é a seguinte: Mamys ganhou ele muito antes de eu nascer e o guardou por que ela não se formou, quando eu era adolescente ela me mostrava ele e dizia você vai usa-lo na sua formatura. Mãe eu usei e com muito carinho viu, apesar de vocês não terem vindo, ficaram presentes em todos os momentos.Amo muito vocês meus pais de coração que me criaram, me deram amor, me ensinaram a ser gente.Amo muito meus dois velhinhos lindos, e não poderia deixar de agrade-los por tudo.(depois vou tirar uma foto com eles e o com anel e posto aqui  ok)
Tentando mostrar  anel rs
Formada! Agora que venha a pós!

Bom gente, queria compartilhar esse momento com todas amigas ( o ) da blogosfera, em especial com a Giu que mesmo longe sempre tem uma palavra amiga e um carinho imenso a transmitir. Amiga especial que esta sempre presente, mesmo estado lá em Araxá ;)

Um beijo a todas ( o )