quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dieta Coletiva - 22ª Semana

Olá meninas,

Tudo bem com vocês???

Bom, como disse eu havia engordado na penúltima semana e semana passada lá fui eu correr atras do prejuízo, confesso que não corri muito por que ainda estou com problemas referente aos meus horários e as caminhadas ficaram a desejar totalmente...Mas, cuidei da alimentação um pouco mais.
No final de semana fizemos um "arraia" na casa da minha irmã com a molecada e eu peguei uma virose braba, meninas eu fiquei muiiito mal, agora ja estou bem melhor tomei uma injeção doída ontem e acho que meu feriado não vai ser prejudicado por causa dessa virose.

Mas, vamos ao que importa...emagreci 2 kg ebaaaaa!!! E o melhor disso é que consegui desde o inicio da nossa dieta coletiva até hoje mandar embora do meu corpinho 10,400kg, um pouquinho por semana, com altos e baixos, mas consegui e estou super feliz e motivada a continuar com nossa dieta coletiva até atingir minha meta, que no inicio parecia tão distante e hoje a vejo cada dia mais perto de alcançar.

Bom meninas, por hoje é isso.

Grande beijo a todas e no feriadão vou visitar todos os blogs amigos, ando sumida pelos motivos que ja contei no post anterior

beijos,beijos,beijos e um ótimo feriado prolongado para todas vocês

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dieta Coletiva - 21ª semana O retorno

Bom dia meninas,

Tudo bem com vocês?

Estive ausente de tudo nos últimos dias, inclusive da nossa dieta coletiva. As coisas aceleraram no trabalho o que exigiu e ainda esta exigindo muito de mim, por isso o sumiço sem aviso prévio.
Bom, vamos falar do que interessa a Dieta Coletiva, longe do blog que me incentiva e muito, consegui me manter na linha, umas escapadelas aqui outras ali  consegui não engordar muito nesses últimos 10 dias de puro  relaxo, engordei 1kg neste período.

Como diz uma amiga minha "O Recomeço existe, vamos usa-lo quantas vezes for necessário.", então minhas amigas, aqui estou eu disposta a recomeçar mais uma vez e de levar em frente minha dieta não só para ficar com o corpo em dia, mas também para ficar com a saúde em ordem.

Hoje ja voltei com força total, café da manhã comportado, lanchinho na hora certa e muita água, a noite volto a caminhar e acredito que na próxima segunda este 1 kg que ganhei ja terá ido embora.

Um super beijo a todas