quarta-feira, 24 de novembro de 2010

De pernas pro ar

Olá pessoas,

Outro dia fui ao cinema para assistir Comer,Amar e Rezar (que amei), como de praxe antes do filme os trailers e o primeiro foi "De pernas por ar", que eu fiquei louca para assistir.
Com ja tem um certo tempinho, imaginei que ja tinha estreiado rs e sai marcando com todo mundo um cinema para sábado a noite, quando fui ver o horário....pluft, não estreiou ainda...kkk cinema desmarcado rs
Mesmo assim, vou colocar aqui a sinopse do filme e o trailer, quando estreiar será uma ótima pedida.

Sinopse:

Dirigido por Roberto Santucci e produzido por Mariza Leão, De Pernas Pro Ar foi inspirado em uma notícia de jornal. “Um dia li uma matéria sobre uma vendedora de produtos eróticos porta-a-porta. E achei aquilo tão interessante e, ao mesmo tempo, tão simbólico, que resolvi que faria um filme sobre isso”, conta o diretor, que apresentou a ideia ao distribuidor Bruno Wainer. “Imediatamente, o Bruno disse que a Mariza Leão tinha de entrar para o projeto. E foi a melhor idéia que ele podia ter tido. A Mariza ficou tão empolgada com a idéia que escreveu, junto com Nilza Rezende, o argumento do filme”, continua Santucci.
Espécie de fábula realista sobre a vida da mulher moderna, De Pernas Pro Ar conta a história de Alice, uma executiva que trabalha demais e não tem tempo para nada: filho, casamento, sexo... Tudo parece em ordem até que seu marido resolve pedir um tempo do casamento no mesmo dia em que ela é demitida. Depois de perder o emprego, ela se une à vizinha Marcela, a exuberante dona de uma sex shop falida. Tudo que Alice queria era ajudar a nova amiga a salvar seu negócio, mas ela acaba descobrindo um novo universo e aprende que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.
Para viver Alice, Mariza escalou ninguém menos que Ingrid Guimarães. Uma das mais talentosas atrizes e comediantes da nova geração, Ingrid deu à personagem a pitada certa de humor. “A escolha da Ingrid foi muito feliz. Além de ela ser uma atriz maravilhosa, é uma mulher comum, no melhor sentido do termo. Consegue interpretar como ninguém a figura da mulher contemporânea, com todas suas ansiedades, ambições e inseguranças”.
Para a produtora, De Pernas Pro Ar é muito mais que uma comédia romântica. É uma história universal sobre alguém que quer ser feliz e viver melhor. “É um filme que fala sobre as questões de todas nós, mulheres contemporâneas, que tentamos nos equilibrar para dar conta da vida profissional, amorosa, dos filhos, da família e, nas horas vagas, ainda achar tempo para cuidar de nós. O filme é ainda um retrato contemporâneo do quanto o comportamento feminino provoca grandes questões e inseguranças no homem”.
“Poderíamos ter feito uma comédia escrachada, mas o timing que todos da equipe conseguiram alcançar dá ao filme a leveza necessária para contar esta história com humor e, ao mesmo tempo, amor. E esta atmosfera inclui desde a direção de arte, do roteiro, passando pela direção, pela contribuição do elenco, entre tantos outros aspectos”, conclui Mariza.
Com co-produção da PARIS FILMES e Globo Filmes, o filme tem orçamento geral de R$ 6 milhões e foi rodado no Rio de Janeiro, Paulínia e Campinas. Sua distribuição está a cargo da Downtown Filmes e da Paris Filmes e a estreia nacional está prevista para 31 de dezembro de 2010.

Elenco:

Alice  - Ingrid Guimarães
João - Bruno Garcia
Marcela - Maria Paula
Marion - Denise Weinberg
Sorriso - Antônio Pedro
Rosa -  Cristina Pereira
Paulinho  - João Fernandes
Carlos - Rodrigo Candelot

Participação Especial
Marcos Pasquim - Cliente do SexShop
Flávia Alessandra - Danielle


Trailer: Trailer De pernas pro ar


P.S. Me desculpem, ainda não aprendi colocar o video....


Um comentário:

  1. Pelo o que li, gostei! Ainda mais com Ingrid Guimarães. Vamos esperar estrear para baixar, já que até chegar aqui no fim de mundo vai demorar bastante.rs

    Quando assistir, atualiza este post contando o que achou. Depois vou te mandar alguma dica de como postar o vídeo. Ok? Me lembra por e-mail.rs

    Beijos.

    ResponderExcluir