quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Orgulho de ser sua fã

Oi genteeee

Hoje vou falar de uma pessoa que além de admirar muiiito, eu amo de paixão.
É povo vou falar de Ivete, pela primeira vez no blog e com muito orgulho de ser  sua Fã.
(sai com cara de bolacha, mas valeu..)


Como todos sabem, Ivete gravou um DVD no Madison Square Garden, o mesmo foi transmitido no último domingo pelo canal Multishow e as vendas tiveram inicio ontem em todas as lojas do Brasil e Portugal, Argentina acredito que seja dia 10 (informação não oficial).
Bom, eu como fã comprei a minha caixinha com a edição especial ontem, na caixinha vem o CD e o DVD e um encarte com fotos do show (esta lindo).
(esta é a capa do DVD/CD)

O DVD esta recheados de momentos especiais, ela inicia o show com a musica Brasileiro, muita luz e efeitos de iluminação visual. Relembra sucessos antigos como Flores, Me Abraça, Eternamente,Tá Tudo Bem,Pegue e Eva.

Um dos momentos mais emocionantes para a cantora é quando ela inicia a música Me Abraça que vem com um arranjo novo, o platéia em coro começa a cantar. Ela se emociona, agradece ao carinho do publico, chora e depois retorna a música que novamente é cantada em coro por todos que estão no local.

(...Seguindo os seus passos aonde quer que vá, Me abraça,me beija...)

Os convidados especiais para o show foram: Juanes,Seu Jorge,Nelly Furtado, Diego Torres e Dave Mathews.
Ao final do show, ela sai do palco “voando” com balões.



Ainda, não vi os extras do DVD, mas quem foi ao show disse que ela retornou ao palco e ainda cantou para o publico por quase uma hora e meia e chamou ao palco outros cantores que estavam na platéia para cantarem seus sucessos no placo, foi algo como um mini carnaval de Salvador, ao palco subiram: Netinho cantando “Mila”, Margarete Menezes que cantou “Dandaluanda” e Seu Jorge cantando “Burguesinha”.

Ivete, esta radiante com a repercussão de seu trabalho, afinal apenas na pré venda os CDS e DVDS já somavam mais de 300.000 cópias vendidas.


Ontem, as 21:30h ela entrou ao Vivo para agradecer aos fãs por mais este trabalho,  respondeu a perguntas, mandou beijos, falou na novela e do casseta e planeta que estava passando na TV enquanto ela falava com o povo.

Bom, pessoas é isso!

Termino meu post por aqui, e quem quiser conferir o trabalho da cantora ou ouvir algumas das músicas do DVD entrem no site: http://www.ivetesangalo.com/ ou comprem o DVD/CD original no intuito de ajudarmos no combate a pirataria.
Bjinhos
(Cara de bolacha de novo kkk, tem coisa que não da pra mudar né rss)

2 comentários:

  1. Lisoka,

    Acompanho esta sua paixão a tempos, né? Me lembro de você contar de quando a conheceu (1ªfoto) e a excitação era enorme a cada show que você ia e vai. Até compartilhei essa paixão por um tempo. Não, não deixei de amar Ivetinha, apenas não sou mais tão alucinada...haha

    Ai ai, estou louca para ver esse dvd novo, imagino o quanto não está eletrizante! Ansiosa! =]

    E não, não me lembro de você me contar do trio elétrico (2ª foto). Magoeiiiiiii!! hahaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, frô!!
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho viu, e encontrar-me com a Giu foi realmente uma delícia! E parecia um reeencontro de amigas de infãncia, ao menos pra mim, claro! rs

    E eu não sou muito fã do estilo de música da Ivete, mas curto muito a sua personalidade e o seu jeito de ser e conviver com o sucesso, e afins! ;oD

    Xerinhos e um natal abençoado, cheio de alegrias, amor, paz e harmonia pra vc e sua família! ;oD

    Paty

    ResponderExcluir