segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dieta Coletiva - 15ª Semana



Bom dia meninas

Essa semana a balança nem se mexeu, acho que ela esta brava comigo ou coisa do tipo....
A semana foi boa, a dieta ficou no lugar...apenas sabado que comi um pouco a mais do bacalhau que fiz, mas nada de exageros..
Atividade física só fiz segunda e domingo, não deu p/ sair andar nessa semana o que não foi legal...

A balança como disse esta brava comigo, conversei seriamente com ela hoje pela manhã e fizemos um acordo...vamos se ela cumpri a parte dela né rss

Bom meninas, agora preciso trabalhar né...

Um super beijo e boa semana a todas

6 comentários:

  1. Oi Lisa,

    Não faço acordo com a balança, mas não por medo dela não cumprir a sua parte, mas por eu não cumprir a minha...haha

    Que esta semana seja mais próspera para todos nós! ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga, uma dica: nem pense muito nas variações da nossa amiga torta, a balança. Eu até já me esqueci dela! Prefiro pegar uma calça daquelas velhas que a gente adora e sente saudade de entrar, e ficar medindo o corpo por ela. Se aperta...ferrou! Se entra, conquistamos! hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis, como você viu a minha semana também não foi fácil, mas o importante é não deicar o desânimo pegar.
    Vamos continuar firmes.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis, essa balança é uma coisa né?
    Ainda bem que não aumentou nada.
    Tem selinho pra você no meu blog.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Essa Balança da vontade de ...,Nao é nem bicho,nem ladrao mais qdo vou subir nela me da um medinho rsrsrsrrs,o peso varia muito...,entao eu me peso so uma vez ao dia, logo qdo eu acordo,dai o susto é menor rsrsrs.
    Beijos linda e uma otima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  6. Atividade física faz muita diferença, né? Essa semana estou relpasa e com medinho da balança...

    Beijos e força aí !!!!

    ResponderExcluir