sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Palavras ao vento...ops no blog

Sabe aqueles dias que a gente rala feito louca, que pira a cabeça com mil e uma coisas que tem que fazer?
Pois é, hoje foi um dia desses...eu quase pirei, aconteceu de tudo..
Deveres cumpridos, resolvi dar uma passadinha na net e me atualizar com os blogs que estou seguindo, como todos sabem sou nova nesse mundo, e tudo é novidade.(Adorooo)rs
Estou impressionada como a gente se envolve nesse mundo, e como isso vicia rs
Amei o post da Fernanda Reali - Compre um Marido, ri com a situação das escolhas e das ofertas rs
Depois fiquei besta com o Esmalte mais caro do mundo - Inteiramente Diva, como pode né, alguem comprar um esmalte por aquele valor tão simbólico, é coisa de doido.Mas a cor é linda-Fato rs
Ai, conheci o blog O que você tem a dizer, com um post bem bacana sobre as coisas que nos rendemos no decorrer de nossas vidas, me fez pensar em algumas coisas e me deu uma sacudida rs.
Bom, quando cheguei no blog E isso é glamour?, quase morri rs gente eu não podendo comer chocolate ( fiz promessa), e me deparo com um brigadeiro com banana....não preciso dizer que fiquei com as lombrigas atiçadas como diz minha mãe, rs ja tratei de guardar a receita e quando minha promessa terminar vou fazer e me esbaldar kkkk
Como não entrei direito na net por esses dias, fui ver hoje os posts:
1 -Temos um oleiro - Essencial por Cristin - que me tocou muito com o trecho: Há coisas que você não entende acontecendo em sua vida hoje. Quando finalmente chegar ao lugar onde Deus quer que você esteja, entenderá que Ele tem transformado você em um vaso que Ele possa abençoar e usar para abençoar outros. Então, permita que Deus o molde! 
2 - Entrei nos enta - Dividas? E agora? - Com dicas para não nos endividarmos tanto, o coisinha dificil essa né.

E por ultimo deixei o blog da minha querida amiga Giu, que fez um post sobre amizade e agradecimento a Fernanda Reali, e me comoveu de mais.
Eu e a Giu nos conhecemos através do Orkut, por que um dos meninos que trabalhava comigo na época achou ela bonita (eu estava no perfil de uma pessoa que tínhamos em comum ) e ele me pentelhou tanto para que eu entrasse no perfil dela que eu o fiz, gente foi a melhor coisa que aconteceu.
O orkut ja mostrava as visitas e ela com esse jeitinho fofo foi lá retribuir minha visita, dai nasceu nossa amizade, nossa cumplicidade. Conversas gigantes pelo Outlook, msn, Skype no tempo do trio ( Saudades do Chiquim).
Enfim, ali conheci uma pessoa que passou a morar dentro do meu coração, uma AMIGA com direito a tudo que essa palavra representa.

Bom, é isso! Resolvi dedicar um tempinho para ver as coisas bacanas que vcs postaram, que como disse acima pude rir, ver coisas diferentes, aprender um pouquinho mais, ficar louca pelo bendito brigadeiro e me emocionar.

Bjinhos e bom final de semana.

4 comentários:

  1. Minha querida e amada Lisa,

    Gostei desse post, você resumindo o que leu e gostou, assim desperta nossa curiosidade.

    Nossa amizade...sempre acredito que nada acontece por acaso. E assim foi você aparecer na minha vida. Não digo que nossa amizade começou de forma inusitada porque do mundo virtual e redes sociais espera-se de tudo, mas foi especial e diferente.

    Sinto muitas saudades de você, do Chico e do Chiquim.

    Você é muito importante para mim, uma pessoa que jamais sairá do meu coração, quero ter contato com você para sempre, simplesmente porque Te Amo! ♥

    Beijos.

    PS: não te falei que isso aqui vicia? haha

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostoso ver meu nome aí mulher! Amei saber que vc lê meus posts! Obrigada!
    Lis, esse mundo virtual é muito louco mesmo! Eu não conheço nenhuma de vocês pessoalmente, mas parece que estão direto dentro da minha casa, tomando café comigo, discutindo a relação...hahahahaha Amigas do peito, sabe? Por isso que é tão gostoso participar de blogs como o seu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ain que fofa *.*
    Obrigada por conferir, comentar, participar do Diva *.*
    Afinal, você também é uma Diva rs.

    :*** Lis

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, nossa, que honra vir aqui conhecer teu blog e me deparar com euzinha no caminho rsss, e bem, posso dizer que o brigadeiro tava um fura dietas maravilhosooooo!! Adorei seu comentário no blog, vc sabe que toda cobrança é nociva, mas a pior de todas, é a nossa própria, somos muito duras conosco e isso nao é legal!! Beijocas!!

    ResponderExcluir