terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva - 8ª Postagem

Amores da minha vida, estou muito feliz com o resultado dessa semana.Bom eu consegui eliminar do corpinho 2,400kg e do incio da nossa dieta até aqui ja se foram 4,400kg já diminui o numero da calça jeans e uma calça social guardada a tempos no guardaroupa ja esta entrando de novo.
Se eu estou feliz?Claro que estou, entendi que o importante é mudar um pouquinho por vez e não o tempo em que isso vai acontecer.

Peguei firme na caminhada, estou indo sózinha e por incrivel que pareça não estou ficando desanimada. Semana passada só faltei dois dias da caminhada, um por que dormi fora de casa e o outro por que cheguei muito tarde e não me deixaram sair pra fazer caminhada rs...

Olha, quero agradecer a vocês todas que estão participando desta dieta coletiva, leio todas as postagens e isso me deixa animada a continuar a não deixar a peteca cair.Se estou conseguindo atingir meu objetivo devo isso a todas vocês. Obrigada do fundo do meu coração!

Mil beijos meninas e até semana que vem

Boa sorte e disciplina a todas nós

2 comentários:

  1. Ok, ok...entendi perfeitamente tudo, e fico feliz demais pelo progresso. Mas o que mais me chamou a atenção? Ah, você me conhece e sabe. haha

    Pode me contar tudinho! =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver resultados, que estímulo para todos que leem e veem que não precisa pagar spa, mil tratamntos, basta querer. Adorei!

    Estou sentindo tua falta na blogagem coletiva!!!

    Aqui tem a agendinha de cores e técnicas de esmaltes

    http://fernandareali.blogspot.com/p/esmaltes-e-unhas.html

    beijooooo

    ResponderExcluir