segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saudades....

Bom dia,

Hoje venho ao blog tomada por uma imensa tristeza. Algumas pessoas sabem que nas ultimas semanas as coisas estavam meio conturbadas, uma querida amiga estava internada e nós amigos estávamos nos revezando para dar apoio a ela e a família.
Eu era quem estava mais próxima, o hospital é perto do meu local de trabalho e isso fez com que eu pudesse estar mais presente.
Bom, sexta-feira por volta das 15:00hs recebi uma ligação e fui direto ao hospital, acompanhei os últimos momentos de vida da nossa querida Frida, em seguida chegou um outro amigo e eu tive que sair da UTI cerca de 30 minutos depois ela partiu deste plano. Partiu cercada por pessoas que a amaram e a amam muito, isso de certa forma me conforta pois, sei que ela estava rodeada de amor como sempre foi.
Não mais, poderei ver os olhinhos azuis que nos cativavam a todo instante, não mais poderei ouvi-la, nem ver seu sorriso doce e carinhoso. Mas poderei guardar em meu coração e em minha memória todos os bons momentos que passei ao seu lado.
Frida, você foi sem duvida a pessoa mais doce que conheci, não havia quem ao te conhecer não se encantasse com seu jeitinho todo fofo de  ser.Você foi e é sem duvida uma pessoa que como disse a Mandia veio para ser nosso anjinho, cumpriu seu papel e terminou sua jornada neste plano rodeada de amigos e pessoas que muito a amavam assim como eu.

Hoje alem da dor que é inevitável, fica em meu coração a saudade de uma pessoa que fez a diferença para mim, e que era e é para mim um exemplo. Frida obrigada por ter passado pela minha vida e ter permitido que eu fizesse parte da sua.
Nossas festas e encontros em Bragança jamais serão os mesmos, mas tenha certeza de que você estará em nossos corações sempre.

Amigas blogueiras, esta semana não postarei sobre a dieta coletiva pois, devido a todos os acontecimentos não sei como estou. A blogagem coletiva dos esmaltes não tive como participar nas ultimas semanas, mas semana que vem volto a postar as fotinhos.

Um beijo a todas

Um comentário:

  1. Oi Lis,

    Não tenho muito o que dizer neste momento, apenas que estou aqui sempre, para o que precisar. Sinta-se abraçada, bem apertado, bem demorado.

    Que Deus conforte o seu coração, de toda a família e amigos da Frida.

    Beijos, minha querida!

    ResponderExcluir