quinta-feira, 3 de março de 2011

Aniversário de uma pessoa linda

Gente, amanhã é niver de uma pessoa muito querida.

Vocês sabem quem é? Vou ser legal e colocar uma fotinho dela bem aqui:

Agora me digam se existe um sorriso mais contagiante que este? Se existe um olhar mais doce e sincero?
Eu mesma respondo, não existe. Essa menina é um doce como diz minha mãezinha que por coincidência ou não faz niver no mesmo dia em que a Giu.

Amor, meu post hoje é dedicado a você!

Agradeço a Deus por ter cruzado nossos caminhos e por ter descoberto essa pessoa tão maravilhosa que é você.Por poder compartilhar minhas histórias e poder compartilhar das suas.
Por ter em você o significado mais amplo do que é a AMIZADE.

Gostaria de escrever muitas coisas, mas o trabalho infelizmente me impede (é eu ainda estou trabalhando), então minha querida Giu, te desejo o melhor neste aniversário e em todos os outros, desejo que você consiga alcançar tudo aquilo que vc deseja e que Papai do Céu continue cuidando de você e te guiando em todos os seus passo.

Te amo do fundo do meu coração e a você só desejo coisas maravilhosas

Um super beijo, feliz aniversário antecipado e vc sabe por que rs e me desculpe a pressa em escrever, mas jamais poderia de deixar algo mesmo que simples mas cheio de amor a você minha querida amiga.

Bjo,bjo,bjo e muitas felicidades

"Parabéns pra você, nesta data querida.Muitas felicidades, muitos anos de vida..."

4 comentários:

  1. Tudo o que eu falar será pouco.Sou apaixonada pela Giu. Espero que minha filha Helena seja como ela quando crescer. O único defeito da Giu é que não é minha irmã...

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Giu vai completar mais uma primavera! Uhu! Ela merece essa linda homenagem e muitas mais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lisa,

    Eu não tenho palavras para te agradecer! Fiquei muito feliz e emocionada com todo o seu carinho.

    Sua amizade é muito preciosa para mim, e agradeço sempre por termos nos conhecido.

    Obrigada, coração!

    E obrigada aos comentários lindos da Fê e da Lola. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi frô, a Giu realemtne merece todo esse amor, carinho e cuidado, porque é isso o que ela sempre dá pra gente né?
    Ainda bem que fomos abençoados com a amizade dela! ;oD

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir