quinta-feira, 31 de março de 2011

Cacheados ou Lisos?

Meninas,

Hoje vou falar sobre um assunto que me atormenta a meses, esse assunto se chama CABELOS.

Bom, meus cabelos sempre foram revoltados e viveram durante antes como bem entendiam.Dias lisos, dias enrolados, dias um misto dos dois e dias armados prontos para matar meu ser de vergonha...
Segui-se assim até que um ser inventou aquela coisa chamada: escova progressiva.
Confesso que resisti um pouco, mas diante das escovas diárias e a reclamação do povo lá em casa por causa do barulho do secador me rendi aos encantos da mesma.
Fiz progressiva durante anos, 3 ou 4 talvez...Mas, meu cabeleireiro usava uma quantidade a mais de formol para que o resultado ficasse melhor, e olhe o resultava ficava perfeito era lavar e sair andando sem nenhuma preocupação. Cabelos lindos e "flopts" o dia todo.

Mas, nem tudo é perfeição! Quem faz progressiva com formol sabe que: dói, o cheiro é horrível e o couro cabeludo fica super/ultra/mega sensível.E por este motivo eu parei com a progressiva no ano passado, deve ter uns 8 ou 10 meses que não faço mais, e meus cabelos? Bom, esses estão ou presos no rabo de cavalo ou escovados por que ao natural não dá nem pra pensar...chega se ruma ofensa a quem olha rs

Por volta de outubro do ano passado descobri um tratamento chamado Deva Curl, que promete deixar os cachos naturais e sem a armação costumeira.
Pesquisei,pesquisei e pesquisei e descobri um salão em São Bernardo que faz o tratamento e vendo os produtos para uso diário.
Fique enrolando,enrolando e eis que a Liroca minha querida Liroca teve uma crise com os cabelos dela e marcou hora para nós duas na sexta-feira dia 08/04 no salão Floreal com o Miro que é quem trouxe esse produto para o Brasil.
Eu estou super me sentindo, mas com um pouquinho de medo também.Não sei se vou me acostumar com cachinhos, mas como vou só para conhecer o máximo que pode ocorrer é eu não gostar e voltar a velha progressiva sem formol é claro.

Semana que vem, quando eu for no Floreal vou fazer fotos do meu super cabelo com escova,natural e com o Deva se eu fizer mesmo, por que como eu disse estou indo para conhecer a técnica e o salão.

Abaixo um resumo de como é o tratamento:


 linha Deva tem como filosofia abolir da vida da mulher a escova e o pente. Toalha também não existe. O excesso de água é absorvido por toalhas de papel. Curioso, não?
Fato é que dizem por aí que os produtos fazem milagres, dão mais volume e forma para os cabelos, até para os mais finos.

A linha é composta por 5 produtos 



No-Poo: não-shampoo, limpador sem adição de detergentes, com ativos anti-sépticos.
Low-Poo: shampoo com baixa quantidade de detergente, para uso diário e limpeza profunda.
One Condition: condicionador.
Set it Free: spray anti-frizz.
Angell: gel suave definidor de cachos.


Bom, e ai pesquisando achei essa imagem do antes de depois:




Ah, e tem também o secador que auxilia na produção:


Bom meninas isso é um pouquinho do Deva que eu estou prestes a experimentar kkk


Ah, e la no salão a coisa funciona assim:
Primeiro a gente faz uma hidratação com os produtos em média R$ 100,00
Depois você compra os produtos em média R$ 140,00
Usa direitinho como eles indicarem e após 30 dias faz o corte, é o corte eu achei um absurdo de caro R$90,00 mas, é a seco e de jeito que define melhor os cachos...
E depois disso você só tem o custo dos produtos ou seja em média R$140,00 por mês e tem os cabelos lindos e hidratados sem volume.


Um sonho né? Vamos ver na pratica como vai funcionar kkk volto depois para contar


Um beijo





3 comentários:

  1. Adorei toda a promessa e fiquei curiosa para ver fotos suas e ver o resultado..rs

    Massssss....curuiz! Então, de cara gasta-se mais de 300 dinheirinhos? Vou não, posso não, meu bolso não deixa não..kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferença!!!
    Tb quero ver as fotos!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu fui e mega aprovei!
    Sim, os cachos ficam PERFEITOS! :)
    Lá eles ensinam uma técnica de secagem básica e rápida para o dia-a-dia que faz toda a diferença.
    Sobre o preço do corte, paguei 115,00 e achei justo, afinal, quanto custa uma progressiva? Para deixar liso não reclamamos, mas para enrolar...
    Sobre os produtos: só comprei um finalizador deles. Creme de pentear eu uso o de minha preferência e o gel, uso do da L'oreal. O resultado é o mesmo. O que diferencia é a técnica que vai utilizar para passa-los no cabelo.

    :)

    ResponderExcluir