sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta-feira Santa e outras coisinhas

Olá pessoas,

Tudo certo ai?

Primeiro quero agradecer ao comentários sobre o post anterior, Giu e Lílian muito obrigada pelo apoio. Escrevi aquele post em um momento bem critico eu diria, mas agora mesmo que aos trancos e barrancos já estou melhor, estou tentando ficar tranquila e exercitando o dom da paciência que a cada dia descubro que quando ganhei este dom guardei ele muito bem e agora achar é o problema ;)

Então mais uma vez obrigada Giu e Lílian pelas palavras de carinho que muito confortaram meu coração quando as li.

Mas agora quero contar sobre minha sexta-feira santa que na realidade começou ontem com três horas e meia de transito para chegar em Sorocaba na casa da minha querida mãezinha. Eu prometi a ela que faria o bacalhau 7 mares ( aquela delicia de receita que peguei no blog Chávena de chá comigo ).
Bom, minha mãe tinha recebido a visita de 2 tias queridas, uma prima minha com seu marido e 2 filhas então a casa estava cheia, eu e Liroca dormimos na casa da minha irmão com meus sobrinhos, eles adoraram a farra e hj quando a gente saiu de lá quase rolou um chororo, mas nada que uma voltinha no quarteirão de carro não resolvesse.
Fiz o bacalhau e ficou maravilhoso, almoçamos e depois ficamos naquela coisa bem familia papeando na sala por um bom tempo. Foi bem bacana ter passado esse tempo com eles todos, a tarde voltamos para Sampa e agora estamos aqui eu (escrevendo no blog) Liroca e Xicão vendo um filme que eu tenho medo de assistir, eles estão vendo Ritual eu nem me atrevo kkkk

Sabem  o que existe de melhor nisso tudo?

Saber que estou rodeada de pessoas bacanas que me amam e que eu amo muito também! E que hj ainda é sexta e eu ainda tenho sabado e domingo de puro descanso ;)

E vocês como estão de feriado?

Um grande beijo e bom final de semana a todos

Um comentário:

  1. Oi Coração,

    Sabe que não tem o que agradecer. ;oD
    Fico feliz de você estar mais tranqüila agora.

    Eita, que essa bacalhau vai virar sua marca registrada..haha
    Achei que iria ficar até domingo em Sorocity.

    Beijos

    ResponderExcluir