sexta-feira, 20 de maio de 2011

Boas noticias

Hello!

Bom, como disse no post anterior da Dieta Coletiva essa semana aconteceu muiiiiita coisa, e quero compartilhar as boas que foram graças a Deus a maioria delas ;)

Bom, vou começar por minha cachorrinha mais velha a Brenda, cerca de um mês ela foi pular do sofá e rompeu o ligamento entre a pata e o ombro. Para consertar o estraga ela teria que fazer uma cirurgia e colocar um pino simples? Não, ai foi que começou o "perrengue"! Já na mesa de cirurgia ela teve uma crise de engasgos e espirros, a vet então suspeitou de uma possível água no pulmão então, levamos a bonitinha para fazer um raio x e a vet estava certa, ela realmente tinha água no pulmão e sendo assim teria que tratar primeiro para depois operar.Fizemos o tratamento e segunda-feira dessa semana la fomos nós de novo para a cirurgia, tudo correu bem durante a cirurgia, MAS (sinto arrepios quando alguem me diz: "tudo esta bem, Mas...." isso significa que algo de errado deu) continuando, mas quando a vet terminou tudo e foi volta-la da anestesia ela teve uma crise alérgica, a glote fechou e ela ficou toda inchada...então a vet teve que colocar ela no oxigênio por que ela não conseguia mais respirar...(Não preciso dizer que quando recebi a noticia quase morri de tanto chorar né?)
A Vet passou a noite com ela, e ela ficou 3 horas no oxigênio depois voltou a respirar sozinha. Deixou aqui meus agradecimentos a Drª Renata do PS Animal de SBC que cuidou da minha pequena com muito carinho e dedicação (ela passou a noite toda no consultório com a pequena e lá não funciona 24hs).
Bom, depois de todos esses cuidados, minha pequena voltou para casa bem e toda enfaixada (depois vou por um foto dela enfaixada para vocês verem que dó)
Então, essa foi a primeira coisa boa da semana, apesar das complicações minha filhota ja esta em casa e bem!
Olhem ai minha pequena:

Bom, para não gerar ciúmes na familia vou colocar fotinho dos meus outros 2 filhotes, assim vcs conhecem meus amores:

                                                                 Brenda, Enzo e Kiara

E não poderia deixar de lembrar dos meus dois amores, que infelizmente hoje não estão mais aqui conosco...minhas duas estrelinhas:
                                                                 Bartholomeu (Bartho)
                                                                       E a Tuca 

Bom, agora vamos as outras boas noticias
Comentei aqui no blog, mas depois acabei excluindo o post por que foi um momento desabafo e eu estava muito mal no dia que postei e acabei escrevendo tudo o que sentia e ficou muito triste aquele post, nem todo mundo viu, mas para quem viu o post sobre a possibilidade de eu ter Hepatite C, eu fiz os exames e todos deram negativos eu não tenho! Estou muito,muito feliz com isso e aprendi muita coisa a respeito da doença (gente eu tive que esperar 15 dias para saber se tinha ou não, então li muito a respeito) Bom, uma das formas de se contrair a doença é na manicure, portanto meninas deixo aqui o alerta: Levem seus kits de unha: alicate de cutículas, lixa, espátula e se possível até mesmo o esmalte, a estudos que dizem que o vírus pode sobreviver até mesmo no esmalte. Para saber mais a respeito passem neste blog: Animando-C lá tem muitas informações que valem a pena a gente saber.

Próxima coisa boa: Estou com emprego garantido por mais 5 anos rs. Vou explicar, a empresa que trabalho presta serviço em um órgão publico/privado, o que isso quer dizer? Bom, depois de 5 anos aqui não podemos simplesmente renovar o contrato, temos que participar do processo de licitação, onde vence quem tiver o menor preço. A licitação foi ontem, e a empresa que eu trabalho conseguiu dar o menor preço e com isso ficamos por aqui mais 3 anos e depois mais 2 com a prorrogação do contrato permitida por lei.
Vou ter muito trabalho nos próximos meses, por que vamos trocar todo o maquinário, vou ter que contratar gente e treinar esse pessoal. Vai ser uma loucura, porém eu estou SUPER FELIZ por que gosto de trabalhar neste cliente e estava com receio de ir para outro lugar muito complexo rs

Viram por que o titulo da postagem tinha que ser "Boas Noticias"? Graças a Deus, estou recebendo muitas coisas boas e agradeço a ELE por isso.

Bom, agora vou indo! um super beijo e bom final de semana

P.S.me desculpem se aparecerem erros de português, escrevi rapidinho e hj não vai dar tempo de reler para achar os erros..bj


2 comentários:

  1. Oi Lisa,

    Realmente, muitas boas notícias! Isso é maravilhoso. ;oD

    Sempre falo, depois da tempestade vem a bonança, eis acontecendo. Que bom que Srta. Brenda está bem, estes pequenos nos passam uns apertos só para nos deixar moles e depois mimá-los ainda mais...rs Não preciso comentar sobre o exame, só que fiquei imensamente feliz. E por fim, parabéns por ter um emprego garantido! ;oD Ah, tem uma vaga pra mim? rs

    Ótima sexta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie linda!!
    Tem um selinho para vc no meu blog!!
    UM beijo e uma otima semana para vc!!

    ResponderExcluir