segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dieta Coletiva - 21ª semana O retorno

Bom dia meninas,

Tudo bem com vocês?

Estive ausente de tudo nos últimos dias, inclusive da nossa dieta coletiva. As coisas aceleraram no trabalho o que exigiu e ainda esta exigindo muito de mim, por isso o sumiço sem aviso prévio.
Bom, vamos falar do que interessa a Dieta Coletiva, longe do blog que me incentiva e muito, consegui me manter na linha, umas escapadelas aqui outras ali  consegui não engordar muito nesses últimos 10 dias de puro  relaxo, engordei 1kg neste período.

Como diz uma amiga minha "O Recomeço existe, vamos usa-lo quantas vezes for necessário.", então minhas amigas, aqui estou eu disposta a recomeçar mais uma vez e de levar em frente minha dieta não só para ficar com o corpo em dia, mas também para ficar com a saúde em ordem.

Hoje ja voltei com força total, café da manhã comportado, lanchinho na hora certa e muita água, a noite volto a caminhar e acredito que na próxima segunda este 1 kg que ganhei ja terá ido embora.

Um super beijo a todas

4 comentários:

  1. Liiiis *-*
    Saudades de você!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis
    Adorei essa frase "O Recomeço existe, vamos usa-lo quantas vezes for necessário."
    Suma quantas vezes for necessário, mas sempre volte ok?
    Tenha uma ótima semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, Lis, recomeçar quantas vezes forem necessárias e não desistir. Jamais jogar a toalha.


    Esperar não é perder tempo, é ter a certeza que há um tempo certo pra tudo.

    Porque Deus não demora...Ele capricha!

    (Patrícia Wilker)

    ResponderExcluir
  4. OLA vim conhecer teu blog e ja estou te seguindo,
    ficou um tempinho off e deu uma engordadinha de leve, ha mas nada que nao recupere rapidinho ne!
    quando der me visita
    bj

    ResponderExcluir