domingo, 1 de maio de 2011

Formatura - Eu conseguiiiii

Oi gente,

Ontem foi um dia muito especial para mim e para todo o povo da minha turma, foi nossa formatura. Agora eu sou Técnologa em Gestão de Tecnologia da Informação olha só que chique rs
Abaixo separei algumas fotos de pessoas especiais para compartilhar com vocês, infelizmente mamãe e papai não puderam estar presentes devido a probleminhas de saúde, mas com certeza em coração eles estavam lá.
Vamos as fotos então né:

Euzinha com o Xicão ao fundo rs
Liliam, pessoa mais que especial. Companheira em todos os momentos, sejam bons ou ruins. Se não fosse você ali me empurrando, incentivando, pegando no meu pé por causa da minha mania terrível de deixar tudo para a última hora, concerteza eu não teria chegado ao fim deste curso. Obrigada por tudo em especial por ter ido comigo ontem até a praça da sé arrumar o anel que minha mãe me deu e que queria tanto que eu usasse ontem, conseguimos mais uma vez. Te amo por tudo que você é e representa na minha vida.Obrigada!

Francisco, eu e meu irmão Eliseu
Xico 50% do meu diploma é seu, afinal o que seria de mim sem sua ajuda nos trabalhos, sua infinita paciência com meu projeto interdisciplinar e com os meus "pits" por causa do computador que resolvia não funcionar ou da impressora que não queria imprimir ou do povo que não mandava as partes do trabalho formatada...Enfim, obrigada meu querido você como sempre meu parceirinho de todas as horas. Te amo Xicão Obrigada! 
Paulinha, amiga que ganhei com a Faculdade.Pessoa linda e muito especial, conseguimos amiga!
O quarteto fantástico: Ana Paula, Eu, Robson e Tati. Passamos por cada uma, e o projeto?Robson o arquivo ta desformatado rs, Paula assina a lista que vou chegar atrasada, Tati fica quieta que o Marcelo vai ver que a gente ta colando rss Foi muito bom ter passado esse tempo com vocês, espero que o tempo não consiga nos afastar.

Marcelo Jardim não ia faltar aqui né, quantas risadas você nos proporcionou com seus comentários? Muiiiitas, pessoa alegre por natureza.
Nossos tutores! Marcelo obrigada pela força no projeto e pela paciência com nossa turma, você sem dúvida foi de grande importância para todos nós.
Gente essa foto é para mostrar o anel, depois vou tirar uma foto dele e post aqui ok, a história deste é anel é a seguinte: Mamys ganhou ele muito antes de eu nascer e o guardou por que ela não se formou, quando eu era adolescente ela me mostrava ele e dizia você vai usa-lo na sua formatura. Mãe eu usei e com muito carinho viu, apesar de vocês não terem vindo, ficaram presentes em todos os momentos.Amo muito vocês meus pais de coração que me criaram, me deram amor, me ensinaram a ser gente.Amo muito meus dois velhinhos lindos, e não poderia deixar de agrade-los por tudo.(depois vou tirar uma foto com eles e o com anel e posto aqui  ok)
Tentando mostrar  anel rs
Formada! Agora que venha a pós!

Bom gente, queria compartilhar esse momento com todas amigas ( o ) da blogosfera, em especial com a Giu que mesmo longe sempre tem uma palavra amiga e um carinho imenso a transmitir. Amiga especial que esta sempre presente, mesmo estado lá em Araxá ;)

Um beijo a todas ( o )

4 comentários:

  1. Lisoka,

    Bom, vou ser bem sincera, que comecei a ler este post e comentei que iria puxar suas orelhas. Como assim que nem me avisou que seria ontem sua formatura? Massss...chegando no final, me derreti, coração ficou tão mole...rs ;oD

    Quero te parabenizar por esta conquista, que sabemos o quanto é especial. Te desejar muito sucesso nesta nova fase.

    Tenho muito orgulho de ser sua amiga e poder compartilhar todos os momentos especiais, sejam alegres ou não, mesmo estando a uns bons quilômetros de distância.

    Queria te abraçar pessoalmente, mas na condição de não poder no momento, sinta-se abraçada, bem apertado. E saiba que estou imensamente feliz por você.

    Beijos.

    Amo você! ♥

    Ps.: Saudades do Xico.

    ResponderExcluir
  2. Bom, primeiro parabéns por sua conquista.
    Dito isto, vamos aos fatos. Você compartilha parte do seu sucesso comigo. Sinto honrado em fazer parte da sua historia, mas moça, tenho certeza de que se não houvesse te ajudado, o resultado seria o mesmo, tamanha força e determinação que voce possui. Espero que seja somente o primeiro de muitos canudos que voce venha a conquistar em sua promissora carreira.
    Um grande bj de um amigo.

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes encontramos pessoas que irradiam luz e envolvem todos a sua volta com sua delicadeza e alegria. Vc é uma delas, predestinada e competente. Bjus mil.

    ResponderExcluir