quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dieta Coletiva - 22ª Semana

Olá meninas,

Tudo bem com vocês???

Bom, como disse eu havia engordado na penúltima semana e semana passada lá fui eu correr atras do prejuízo, confesso que não corri muito por que ainda estou com problemas referente aos meus horários e as caminhadas ficaram a desejar totalmente...Mas, cuidei da alimentação um pouco mais.
No final de semana fizemos um "arraia" na casa da minha irmã com a molecada e eu peguei uma virose braba, meninas eu fiquei muiiito mal, agora ja estou bem melhor tomei uma injeção doída ontem e acho que meu feriado não vai ser prejudicado por causa dessa virose.

Mas, vamos ao que importa...emagreci 2 kg ebaaaaa!!! E o melhor disso é que consegui desde o inicio da nossa dieta coletiva até hoje mandar embora do meu corpinho 10,400kg, um pouquinho por semana, com altos e baixos, mas consegui e estou super feliz e motivada a continuar com nossa dieta coletiva até atingir minha meta, que no inicio parecia tão distante e hoje a vejo cada dia mais perto de alcançar.

Bom meninas, por hoje é isso.

Grande beijo a todas e no feriadão vou visitar todos os blogs amigos, ando sumida pelos motivos que ja contei no post anterior

beijos,beijos,beijos e um ótimo feriado prolongado para todas vocês

2 comentários:

  1. Oi Lis,
    Que maravilha! Parabéns pelos 10 quilos eliminados.
    É uma delícia a diferença que a gente sente em nosso corpo com tal eliminação né?
    Tenha um ótimo feriado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oieee
    mas que beleza emagreceu 2kg tudo de bom
    bom findi

    bj

    ResponderExcluir