segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dieta Coletiva

Bom dia Meninas,

Bom na semana passada postei que seria meu recomeço na dieta e nas atividades físicas...Bom, não foi bem isso que aconteceu, comi coisas que não precisava e a atividade física ficou guardada em algum lugar, muito bem escondida, pq eu não achei coragem de sair na rua, sequer uma caminhadinha eu fiz

Mesmo assim não engordei da semana passada para hoje.

Estava me sentindo desanimada essa é a realidade, e RA é uma questão de cabeça pelo menos eu vejo assim.

Essa semana, apesar do final de semana ter sido cansativo percebo que estou mais determinada, hoje tomei meu café conforme a nutricionista indicou, ja fiz o lanchinho da manhã e vou manter isso o resto do dia. Ja me organizei para a atividade física de hoje e comecei a beber chá de Oliveira que me foi muito bem recomendado. Sem excesso, bebi uma xícara no café da manhã e pretendo fazer isso todos os dias, preparei ele com canela e gengibre o gosto é bom e a sensação de saciedade também é legal.
Depois comento como ele e meu organismo estão reagindo.

Grande beijo a todas e boa semana


2 comentários:

  1. Acredito que um certo desânimo seja normal, frô, ainda mais quando a gente fica perto da TPM, mas o legal é não perder o pique, como dá pra sentir que vc não perdeu! ;oD

    Segue firme!!
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Coração!!!

    Forçaaaaa....para nós, porque eu estou precisando demais também! rs Mas iremos conseguir, sejamos otimistas!

    Beijos

    ResponderExcluir