quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

De volta ao blog

Olá,

Depois de muito tempo longe, estou de volta!

Me afastei do blog nos últimos meses, foi necessário eu precisava me organizar e colocar a vida em ordem para então poder me dedicar a algo.

Um breve resumo:

Depois da ultima postagem eu enfiei o pé na jaca literalmente, comi de tudo e mais um pouco resultado, simples dos 15kg que eu ja tinha emagrecido eu engordei 8kg.

Decidida a voltar com a RA, resolvi que na primeira semana de janeiro voltava com tudo, RA, Atividade física e todas as coisas que tanto nos ajudam a emagrecer e se sentir melhor....

Mas, o destino quis que tudo acontecesse de outra forma, então no dia 30 de dezembro tive uma crise absurda de dor de estomago, Omo estava no interior fui levada ao pronto soorro e lá mediada, a dor passou mas o incomodo continuou na segunda-feira 02/01 descobrimos que a dor era causada por cálculos na vesícula, e la fui eu correr atrás de agendar a tal cirurgia, mas como tudo tem sua hora na quarta-feira dia 04/01 eu voltei ao pronto socorro e ao chegar lá tive uma crise absurda, fui internada e na sexta-feira dia 06/01 fui operada.

Foram retiradas 24 pedrinhas, e na recuperação emagreci 5 kg, e vou continuar emagrecendo já que não posso comer quase nada e não consigo comer quase nada.

O médico disse que não tive essa crise antes por causa da alimentação que estava tendo (sem gorduras devido a RA), se não fosse isso teria tido a crise antes e provavelmente eu teria sofrido com dores maiores.

Bom, agora estou voltando a vida normal e claro não poderia deixar de voltar ao blog afinal graças a ele e a vocês consegui no ultimo ano me reeducar e ter uma alimentação muito mais saudável. Por enquanto estou proibida de fazer qualquer atividade física, isso só após 2 meses (a partir do meio de março) então até lá vou na RA que como disse não esta sendo muito difícil de fazer devido as minhas limitações.



Olha as pedrinhas ai:



Aos poucos vou visitando os blogs amigos e colocando a vida em ordem



Mil beijos

2 comentários: