quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Retorno - 3º dia

Oi gente,

Tudo belezinha por ai?

Por aqui tudo ótimo, ontem RA foi nota 10, bebi muita água, só não fiz atividade física...sai mais tarde do trabalho e queria assistir o prêmio Multishow (Ivete ia cantar kkk) bom e tirando a participação dela e de alguns outros cantores, na minha opinião o prêmio Multishow deste ano foi o pior da história. Não consegui terminar de assistir pq o Bruno Mazzeo estava de dar dó, o povo que estava nos bastidores tb um horror...enfim, só não perdi totalmente meu tempo por que vi Ivete kkkk Ah, sim ela ganhou o prêmio de melhor DVD, mas nessa hora eu já estava perdidas em meus sonhos rs

Voltando a RA e AF, hoje fui conhecer o parque que foi inaugurado a cerca de 2 semanas e que a entrada fica na esquina de casa, as obras ainda não foram concluídas mas nosso super prefeito queria mostrar  serviço e inaugurou assim mesmo.
Bom o parque ta ficando lindo, ladeiras que não tem fim rs se eu fizesse minhas caminhadas lá todos os dias ia ficar com pernas e bumbum perfeitos, mas isso não sera possível já que ele fecha as 18:00hs.
Tirei fotinhos para vocês verem que belezinha de lugar, espero que quando terminarem as obras eles ampliem o horário de funcionamento.




E no final da caminhada paramos para ver a Orquestra Filarmônica e o Coral.

Agora me vou, pq a cozinheira ta pedindo ajuda na cozinha....rs vamos preparar saladinha com picanha assada

Ahhhhh, e o mais legal de ontem para hoje o ponteiro da balança desceu mais 700gr, definitivamente estou desinchando 

Bom feriado gente bunita

Bjo

Um comentário: