domingo, 4 de setembro de 2011

O Retorno - De novo? Sim de novo

Olá pessoal,

Tudo beleza?

Bom, aqui estou eu mais uma vez recomeçando minha RA e AF.
Sim, mais uma vez e quantas outras forem necessárias. A cada dia que passa me conscientizo mais que RA é uma questão de modo de pensar e esse modo de pensar que faz ou não que coloquemos em pratica tudo aquilo que nos direciona para o sucesso do nosso objetivo.
Hoje fui ao mercado, comprei frutas,legumes e outras coisinhas magras para a semana. Ja arrumei meu horário no trabalho e acertei as coisas aqui em casa para que a partir de amanhã eu sair do trabalho e ir direto para o parque que eu amo caminhar e logo quem sabe correr...é pessoal o objetivo é esse.

Tenho me espelhado muito na Carol do blog Ano novo Carol nova uma querida e guerreira, mulher como poucas e que tem me inspirado a cada dia, quem puder passe por lá e conheça a história dela.

Vou postar diariamente também a partir de hoje, acho que isso vai me ajudar a ficar na linha rs

Bom,bom,bom vamos aos números:

De janeiro á maio/2011 = 10kg eliminados
De junho á agosto/2011 = 3,600 readiquiridos

Resumo: emagreci 10 ganhei 3,600, emagreci no total até aqui 6,400 certo.

Então, bora correr atras do prejuízo. Amanhã dia 05/09 recomeço e minha meta para este primeiro mês é fazer a balança descer, não estou me dando metas em números e sim em resultados que me mostrem que estou no caminho certo.

É isso ai, amanhã to de volta com noticias fresquinhas

Bjos




2 comentários:

  1. vamos lá flor, agente consegue, não desanima q vc recuperou um pouquinho. Retorne daonde parou. Bjus, flor, e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PELA VISITA!!TU É MUITO QUERIDA!! VOU TENTAR FICAR COLORIDA SIM..EU PROMETO!! BEIJOS!!

    ResponderExcluir