terça-feira, 6 de setembro de 2011

Retorno - 2 dia

Bom dia pessoal,

Hoje vou postar sobre o dia de ontem, pq a noite definitivamente eu não consigo passar aqui kkk

Vamos, lá

*Consegui tomar mais de 2 litros de água
*Fiz os lanchinhos intermediários
*Meu almoço foi super light, tudo dentro da dieta
*Fiz 25 minutos de caminhada (ja vou explicar o que houve)
*O jantar tb foi light, fiz abobrinha com ricota temperada

Bom, a caminhada foi prejudicada por causa do meu tenis. Ontem levantei cedo, e arrumei minha malinha para ir caminhar no parque, na hora de pegar o tenis peguei meu tenis velho e não percebi (de manhã não sou ninguém rsss)
Ai, quando calcei é q vi o que eu tinha feito...meninas senti tanta dor no pé que não consegui continuar a caminhada...tive q parar...ai fiquei tão chateada,mas tão chateada q sentei no banquinho perto da fonte e fiquei lá por alguns minutos me sentindo o pior ser da face da terra rs mas depois me acalmei e ficou tudo certo, peguei o carro voltei para casa e fui preparar o jantar...Hoje eu peguei o tenis certo rsss

Bom fiz umas fotinhos ontem do parque que eu fui caminhar, eu adoro ir lá pq é calma e ainda tem musiquinha rs tudo de bom!

Ahhhhhhhhh, e comecei a desinchar hoje subi na balança e 600gr a menos eeeeeeee

As fotinhos:
Esta é a pista de caminhada/corrida, uma parte pq ela faz a volta no parque tem 650m

O laguinho que foi olhando para acalmar minha frustração de não conseguir andar rss
E o meu tênis que não suporta mais as caminhadas, tadinho!!!!


Bom, é isso pessoal! Amanhã volto para contar como foi o dia de hoje

Mil beijos

3 comentários:

  1. Também voltei a fazer caminhadas, mesmo sob protestos do meu orto. rs E tenho feito 3x por semana, daí faço 5km, e tb é na pista que circunda o parque aqui em Uberlândia!
    E nada motiva mais do que essas gramas que se vão, né.

    Xerinhos!
    Paty

    ResponderExcluir
  2. kkkk... tenis velho eh foda, neh! o meu tb tah pedindo pra ser trocado!!! bjus, flor

    ResponderExcluir