segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - 3º semana

Bom dia meninas,

Vamos a um breve resumo:

Durante a semana segui a dieta certinho, comi em todos os horários indicados e consegui deixar o arroz fora do prato como indicação da nutricionista.
Comi muita salada,legumes e frutas tudo como manda o figurino.
Percebi que meu problema esta sendo o final de semana, que é onde eu acabo caindo em tentação e comendo o que não devo.Porém, percebi também que minha caida em tentação esta bem moderada e que o excesso diminui bem.
Nessa semana a atividade fisica ficou quase regular, fiz 3 vezes na semana e no sabado fiquei orgulhosa de mim ;). Tenho um sério problema com subidas, não consigo manter o ritmo é um horror, mas no sabado eu consegui manter o ritmo na subida e isso para mim foi ótimo. Meu corpo começa a mostrar resistencia e isso é bem bacana.

Peso: esta semana eliminei 700 gramas, pouco né? Mas estou feliz mesmo assim, por que ao menos o ponteiro esta descendo. Meu metabolismo esta meio lento para processar todas essas mudanças o que é normal nele, ao contrário de algumas pessoas meu corpo só entra no ritmo da dieta depois da 3º ou 4º semana ai eu começo a eliminar kilos ao invés de gramas, por isso estou tranquila.

Como disse a Clau no blog dela ( Aqui ) " E quem já começou e não está tendo progresso ou não está conseguindo mudar de hábitos, não desanime, sempre é dia de recomeçar fazendo tudo certo!"

Meninas, por hoje é só.

Um grande beijo!!!

3 comentários:

  1. Parece pouco, mas de grão em grão a galinha enche o papo! Um pouquinho aqui, outro pouquinho ali e você vai chegando onde quer. E melhor perder "pouquinho" do que ir engordando esse mesmo pouquinho! rsrs

    Parabéns e continue sem desistir!!!
    Thaty

    ResponderExcluir
  2. Lisa,

    É tão bom acompanhar as mudanças do nosso organismo, né?

    Eu me animei e pesei, fiquei feliz por ter eliminado algumas gramas, e mais feliz fiquei por estar me sentindo bem e mais leve.

    Quer me exercitar mais, porém ando sentindo muita dor nas costas, e isso me atrapalha, vou começar a fazer alongamento para ver se melhora. =]

    Ao menos, com algo que parecia uma brincadeira, estamos levando a sério, fazendo a lição de casa e tentando superar toda semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. pouco nada Flor. De pouquinho em pouquinho chegamos ao nosso objetivo. mais tarde vou me pesar tbm. se eu perder meio quilo já está valendo. Tenho que fazer mais exercícios fisicos. pelo menos 3 dias como vc.
    Inclui o gengibre no seu suco amore, ele acelera o metabolismo. beijinho

    ResponderExcluir