sábado, 8 de janeiro de 2011

Parabéns Fran.Cisco

Não podia deixar passar batido este dia tão especial.

Hoje é aniversário de um ser muito querido e fofo ( não, eu não estou te chamado de gordo rs)
Bom, hoje é o dia do Sr. Francisco ou Fran ou Chico como preferir e eu quero deixar registrado aqui algumas palavrinhas a esta pessoa tão especial.




Vou começar contando bem rapidinho uma historinha que aconteceu a mais ou menos 6 anos;

Um belo dia chegou em minha sala um sujeito boa praça, super educado e cheio do quaz quaz quaz.
Ele era meio espaçoso também e as nossas diferenças apareceram num piscar de olhos. Nos odiamos por algum tempo, mas quem consegue odiar esse "nego" por muito tempo?
Passado o tempo da tempestade e da adaptação, começamos a nos entender profissionalmente e dai nasceu esse sentimento de carinho, respeito, parceria, confiança e todos os outros que compõe uma amizade.
Ali, naquela sala nossa amizade começou e como dizem por ai "já comemos alguns sacos de sal juntos", sabe Fran, nunca pensei que você fosse ocupar o espaço que você ocupa hoje em nossos corações, digo nossos por que a Liroca também esta participando do post.

Bom, vou encurtar o post por que daqui a pouco você vai chegar aqui em casa e tenho que terminar antes de você chegar.

Termino o post, dizendo que te desejar o melhor neste dia é pouco perto do que você merece, então te desejo o melhor em todos os dias da sua vida, te desejo amor, saúde, paz em seu coração e muitas,muitas felicidades.

Feliz Aniversário!!!!

P.S> Te adoro muito nego, e como disse a raposa ao pequeno príncipe " Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas"

Obrigada por você fazer parte da minha vida!Ops da minha só não, das nossas vidas

Mil beijos

Lis e Liliam

Um comentário:

  1. Eu não tenho palavras para descrever o Chico e toda a sua importância. Simplesmente sinto não poder expressar através de um abraço bem apertado "ao vivo e a cores".

    Uma pessoa especial que merece o melhor que a vida puder proporcionar.

    Lisa, dê um abraço bem apertado nesse nosso amigo que vale ouro.

    Beijos

    ResponderExcluir