segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - 5ª Postagem

Bom dia Meninas e Meninos

Tudo bem com vocês?

Olha que ja estamos quase completando um mês da nossa Dieta Coletiva, que coisa baca isso né? Passei pelo blog da Clau e fiquei muito feliz em ver os resultados que ela consegui nestes 28 dias.
Eu não consegui os mesmos resultados, porém nesses 28 dias percebi que estou conhecendo melhor meu corpo e meu metabolismo.
Semana passada eu estava super feliz por que mesmo viajando eu consegui emagrecer 1.100kg, bom na quinta-feira quando subi na balança observei que ja tinha subido 500grs e eu comecei a ficar preocupada por que eu estava seguindo a dieta certinho, bom isso aconteceu durante todo o resto da semana..Sabado fui para a praia e a noite dei uma escorregada feia na pizza a noite...bom, isso não causou grande estrago bom estragou um pouquinho né...
Meninas, o fato é que ontem a noite comecei a pesquisar um monte de coisas na net e acho que descobri meu problema, eu preciso dormir 8 horas é mole?
Bom, em Juiz de Fora eu estava dormindo legal, cheguei em sampa e voltei a dormir cerca de 5 a 6 horas por noite e com base nos textos que li ontem a noite eu sou uma das pessoas que o sono correto faz o metabolismo trabalhar...Fiz o teste ontem, fui pra cama as 09:00hs da noite e levantei hoje as 05:00hs dormi as 8:00hs como indicado e adivinhem subi na balança 500grs a menos que ontem pela manhã.
Não sei isso é real por que antes preciso coversar com minha nutri, mas essa semana vou fazer o teste de dormir as 8hs e semana que vem conto como foi.

Bom, indo ao que interessa nesse 1º mês ou 28 dias de dieta eliminei 1.800kg, foi pouquinho mas ja foi algo e isso me deixa muito feliz.

Desejo uma ótima semana a todas e me desculpem se tiver algum erro ai no texto, por que escrevi rapidinho aqui do trabalho e o tel. já não para de tocar kkkk

Um super beijo e uma ótima semana para todas nós

Ah, antes que eu me esqueça depois passem pelo blog da minha querida Lola que tem uma receita maravilhosa!!! Lola vou fazer hoje em casa por que fiquei com água na boca. Bju

2 comentários:

  1. Lisa,

    Não importa a quantos kilos, o mínimo é o máximo para o início de uma mudança considerável.

    Parabéns!

    Minhas extravagâncias do fim de semana, me fizeram estacionar e ganhar 0,300 gramas, quase surtei....haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis!

    Concordo com a Giu. Às vezes as diferenças são sutis mas são diferenças que fazem a gente melhorar e seguir em frente! Bora mulher! Conseguiremos! Uhu!


    Bjs

    ResponderExcluir