segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva - 6ª Postagem

Olá meninas, tudo bem por ai?

Muitos kilinhos ja mandandos para o espaço?

Meninas, apesar de alguns fatos tristes que marcaram meu fim de semana estou contente com meu desempenho e minhas atitudes que visivelmente estão super conscientes.

Bom, esse final de semana fui p/ Sorocaba (familia), consegui comer de tudo um pouquinho e de forma muito equilibrada, não deixei de comer o macarrão, o arroz e o feijão da mamys, mas fiz questão de comer muita salada antes e para essas comidinhas que não resisto pq é da mamãe deixei um espaço bem pequenininho ;)
Sabado a noite teve churras na casa da minha irmã, outra prova de que determinação é tudo na vida de um ser rss, comi muita saladinha, dispensei o pão que meu cunhado faz e eu A-DO-RO e dei preferencia ao frango ao invés da carne.
Ontem teve massa em casa, de novo muita saladinha antes e só um pouquinho da delicia que estava a minha frente.

A semana toda foi bem regulada, comi muita salada, peixe, frango e em alguns dias carne. Quarta-feira tive um mal estar em casa enquanto preparava o jantar. Gente achei que ia morrer, tinha certesa que era infarto.Vai podem rir da boba aqui, foi apenas uma queda de pressão, mas diante do que senti posso dizer que foi horrivel e que não quero mais sentir isso não ;)

Contudo eliminei da minha vida e do meu copinho 1 kg essa semana, ah lembram da história de dormir 8 horas por noite, salvo alguns dias  que por força maior dormi apenas 6 ou 7 horas consegui fazer o teste e posso dizer que para mim dormir ajuda a emagrecer sim. Essa é a primeira semana que consigo emagrecer 1kg.

Por hoje é só, boa sorte para todas nós e até semana que vem!

4 comentários:

  1. Oi Lis!

    Reparei que todo mundo está conseguindo atingir pequenas conquistas que, no final, será uma vitória imensa! Que bom que, apesar de ter acontecido coisas tristes na sua vida, essas não abalaram a sua vontade de seguir em frente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis!

    Que bom que não sucumbiu às delícias culinárias! Mas vamos combinar que haja força de vontade, né? rs...

    Eu já tive queda de pressão, na cadeira do dentista, com uma anestesia. Foi a única vez que senti que ia desmaiar... é horríííível e não merece ninguém achar graça!

    Dá uma olhada na saúde, porque de repente vc tá se alimentando pouco, não?

    Bjo e parabéns pela conquista!

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Lisa,

    Que bom que está conseguindo manter seu propósito, mas também acho que você deveria fazer uma visitinha ao médico e olhar se realmente está se alimentando direito. Às vezes, achamos que estamos abafando e na verdade está faltando alguns nutrientes.

    Dê uma olhada nisso. E parabéns pela sua conquista dessa semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ow amiga... fiquei hiper feliz por vc! masi 1kg eliminado é muito bom!eu tbm tenho me sentido meio mal nos ultimos dias, já tenho pressão baixa por natureza. rs
    continua no mesmo propósito que tu vai conseguir eliminar todos os quilos desejados

    ResponderExcluir