segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - Segunda Semana


Bom dia pessoas lindas,

Bom, hoje começa nossa segunda semana da dieta coletiva. E eu, estou particularmente muito feliz com os resultados. Me alimentei direitinho durante a semana e me permiti algumas gracinhas ontem no niver do meu querido Chicão, e isso não atrapalhou muito o resultado final.

Vou fazer um breve resumo da semana que se passou:

Alimentação: linda, cheia de legumes e verduras. Só não consegui me restringir ao arroz no almoço (minha nutri tirou o arroz), mas para esta semana vou tira-lo do prato afinal semana passada era tempo de adaptação, mudar seja o que for não é facil né.

Atividade fisica: inclui a caminhada no meu dia a dia. Eu que estava super sedentária, tirei o popozão do sofá e fui caminhar todos os dias uma média de 30 a 40 minutos, fiz isso de segunda a sexta e deixei sabado e domingo livre.

Quanto emagreci: bom na quarta-feira passada me pesei e ja tinha eliminado do meu corpinho 1 kg, mas hoje cedo o peso subiu ( acredito que devido o periodo pré-mestrual) hoje ao contrário dos outros dias acordei inchada, meu pé ta parecendo uma batatinha rs nem queria entrar na sandalia e os outros sintomas ja estão aparecendo também.
Sendo assim, eu vou considerar o peso de hoje e dizer que eliminei 350 gramas.

Estou feliz, e sinto meu organismo mudando, trabalhando melhor.

Gostaria de deixar meus parabéns as outras meninas, ja fui em alguns blogs e fiquei muito feliz com os posts que li.

Bom, agora vou voltar ao trabalho que este também precisa de dedicação hoje.

Bjokas e boa semana para todas

Imagem: http: draft blogger href "http weheartit "target blank"

3 comentários:

  1. Lisoka,

    É mais fácil quando a gente não se restringe de uma forma muito drástica, né? Afinal, precisamos comer bem e transformar uma dieta em prazer, se não logo estaremos abanadonando a empreitada.

    Estou nessa base, fazendo certinho durante a semana para que no fim de semana possa me dar umas pequenas brechas.

    E exercitar que é o fundamental. Preciso melhorar ainda mais essa parte.

    Quanto ao arroz, não tirei da minha alimentação de uma vez, estou consumindo muito pouco. Afinal, o corpo precisa de carboidratos, não em excesso, mas precisa.

    E vamos lá! Juntas, de mãos dadas nessa nova caminhada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amore. também estou na onda da dieta coletiva... mas tirar o arroz do prato??? poxa, isso eu nao consigo. como tipica nordestina tenho que comer todo santo dia arroz e feijao. mas acho que não é o arroz que não vai nos fazer perder peso...

    ResponderExcluir
  3. Vc viu como realmente dá certo se a gente faz a coisa certa? E olha que, no fundo no fundo, o esforço nem é tão grande assim porque caminhar é super gostoso e comer coisas boas também!

    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir