terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Reorganizar a vida junto com a Dieta Coletiva


As vezes é preciso a gente levar um chacoalhão para ver e entender algumas coisas, entender que nem tudo é como se parece e que convivência é um eterno exercicío de paciência.

O fato é que, com a Dieta Coletiva acabei vendo outros pontos em minha vida que estão como meu corpo e minha saúde ou seja, estão CRITÍCAS.

E agora com o impulso da reeducação alimentar e atividades fisicas, vou aplicar a mesma tática aos outros setores da minha vida...é galera, preciso me reorganizar.

Acho que nunca cheguei a tal ponto, financeiramente a minha vida esta uma catastrofe ambulante. Acho que ao invés de usar o dinheiro ele é que tem me usado nos ultimos tempos. Essa coisa de fazer alem do que se pode sabem como é?

As primeiras coisas que vou adotar neste ano são:
  • Se não posso pagar a vista não faço
  • Viver mais com menos
São coisas simples que perdi ao longo desses anos...

Esse post é mais um desabafo de quem esta meio de saco cheio de algumas coisas e quer corrigir enquanto ainda da tempo.

Por hoje é isso...

Frase de hoje: Se você não pode ir de frente, contorne! (é isso que vou começar a fazer, contornar)

3 comentários:

  1. Oi!

    Acho que disciplina é tudo, né? Coisa fácil não é, mas com determinação a gente consegue!

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Lisa,

    Ai ai, falar em financeiro é de quebrar as nossas pernas, né? Mas se formos analisar a maior parcela de culpa talvez seja da nossa falta de controle. Também estou nessa, de tentar me organizar financeiramente. Afinal, este ano inicia-se um novo ciclo pra mim.

    E vai conseguir contornar, superar e seguir em frente! Persistência e perseverança.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ih menina... vc tocou em meu ponto fraco... O financeiro. ultimamente ando viciada nos bazares do orkut. pior de tudo é que tenho gastado com coisas que nem pra mim são. E sim pra um bebê que desejo há um ano mas Deus ainda não quis enviar. Imagine! Essa dieta coletiva também tá me ajudando a tirar isso da cabeça, talvez com menos ansiedade eu coma menos, emagreça e de quebra o bebê vem! vai la em meu blog

    ResponderExcluir