sábado, 26 de março de 2011

Uma história que irá nos incentivar e muito

Olá meninas tudo bem?

Esse post é especialmente dedicado a todas as meninas da Blogagem da Dieta Coletiva, por que tenho certeza que assim como eu todas vocês vão ficar super incentivadas com a minha mais nova amiga Danila Lins do blog Intimidade com a balança.

Bom, conheci o blog da Dani navegando pela net. ela é uma querida e é super atenciosa. Mas, vamos a história da Dani vou fazer um resumo do que li no blog dela:

Ela assim como muitas de nós sempre foi gordinha, desde a adolescência. Passou por todas as dietas mirabolantes e sofreu com o efeito sanfona.Bom, um dia assim como nós da Dieta Coletiva ela resolveu dar um basta nisso tudo e resolveu reeducar sua alimentação e a incluir atividade física no seu dia a dia.

Gente ela emagreceu 30 kilos e esta linda e saudável. Peguei uma fotinho dela no blog do antes de depois para vocês verem que a determinação e a força de vontade é tudo nesse nosso caminho.

Vejam:



E então meninas? A Dani conseguiu com determinação e força de vontade,  todas nós podemos conseguir também, afinal isso depende unica e exclusivamente de cada uma de nós.

Dani, obrigada por me deixar dividir sua história com as meninas da blogagem da Dieta Coletiva. Fiquei muito feliz em te conhecer e conhecer sua história.

Um grande beijo a todas

8 comentários:

  1. Que grande incentivo!!! É isso aí, só ter força de vontade e conquistar! A Dani é linda, tem um rosto lindo! Claro que sua auto estima melhorou com o emagrecimento! Parabéns e mto sucesso pra ela!
    Obrigada por compartilhar, Lis
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Lis!!!
    Obrigada pelo carinho,vc é um amor, espero que todas da dieta coletiva possa ter sucesso em seus objetivos e alcançar suas metas!!!
    Meninas nunca desistam dos seus sonhos,todas vcs sao capazes!!
    Beijos especial pra Lis e um grande beijo pra todas vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa mas ela é linda!!!! E ficou magrinha... Eu emagreci 30 kgs e ainda estou gorda... É muita densidade nesse meu corpo. kkkkkk
    Parabéns a Daniela e um beijo na Lis por nos mostrar que e possível.

    ResponderExcluir
  4. Que incentivo você está nos dando com essa história. Vou lá visitá-la. Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lis!

    A Dani é liiiiinda demais! E magrinha então ficou um mulherão!

    Obrigada por compartilhar, viu? Vou divulgar no tuí!

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lis, tudo bem? Adorei seu Blog.
    A Dani é muito especial mesmo, eu tmbm me inspiro muito nela, tanto que meu primeiro post foi em homenagem a ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tenho muito orgulho em conhecer Dani, realmente ela arrasa no quesito: foi la e venceu! Adoro!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todas. Fico muito feliz quando vejo histórias de sucesso como a da Dani, pois sei como é difícil perder peso.Eu ando tão entediada com tudo, que meu único refúgio é a comida. Faço academia, aula de dança, terapia, inglês, mas nada está conseguindo me tirar desse estado de desânimo que me encontro. É por isso que saber que tem gente que consegue me dá uma nova esperança.

    ResponderExcluir